Tours através do Canal do Panamá - Pacific Queen

Travessia Parcial pelo Canal do Panamá

duração 5-6 h aproximadamente

Para o Norte

O passeio começa no Flamenco Marina. Você vai embarcar o Pacific Queen, e partir em direção da entrada do Canal do Panamá, no Oceano Pacífico. Tome um momento para admirar a Baía do Panamá e do esplendoroso horizonte da Cidade do Panamá antes de passar sob a Ponte das Américas.

O Pacific Queen vai entrar nas esclusas de Miraflores e vai ser elevado 18 metros acima do nível do mar em duas etapas distintas. Você vai então entrar no Lago de Miraflores, que é um pequeno corpo artificial de água doce que separa Pedro Miguel da esclusa de Miraflores. Em seguida, a Pacific Queen entrará nas esclusas de Pedro Miguel, que é o segundo conjunto de esclusas no lado do Pacífico. Aqui, o navio é levantado 9 metros em uma etapa. Depois de sair das esclusas de Pedro Miguel, você irá apreciar a nova Ponte do Centenário que atravessa o Canal.

Então você vai entrar no extremo norte do Corte Gailard onde o rio Chagres flui para dentro do canal. A Corte Gaillard (também conhecido como Corte Culebra porque as suas curvas se assemelham a uma cobra) é um dos principais pontos de interesse para os visitantes porque foi esculpido através da Divisão Continental e esta seção do canal é cheio de história e de valor geológico. O Pacific Queen vai viajar 13,7 km pelo corte no caminho da esclusa de Pedro Miguel. Quando você transitar pelo corte, vai poder apreciar a manutenção contínua que esta área exige, porque é muito suscetível a deslizamentos de terra. Nesta área, você também será capaz de observar o trabalho em processo no projeto de expansão do Canal do Panamá.

Você vai desembarcar na Divisão de dragagem de Gamboa, onde irá embarcar autocarros para um passeio de 45 minutos de volta para Flamenco Marina.

 

Para o Sul

Nosso passeio começa no Resort Flamenco e Marina. Os passageiros embarcam autocarros para um passeio de 45 minutos na cidade de Gamboa, onde está localizada a Divisão de dragagem do Canal do Panamá . A porção de água do passeio no Pacific Queen começa uma vez os passageiros chegar no Gamboa. Entramos no canal, no extremo norte do Corte Gailard, onde o rio Chagres flui para dentro do canal. A Corte Gaillard (também conhecido como Corte Culebra porque as suas curvas se assemelham a uma cobra) é um dos principais pontos de interesse para os visitantes porque foi esculpido através da Divisão Continental e esta seção do canal é cheio de história e de valor geológico. O Pacific Queen vai viajar 13,7 km pelo corte no caminho da esclusa de Pedro Miguel. Quando você transitar pelo corte, vai poder apreciar a manutenção contínua que esta área exige, porque é muito suscetível a deslizamentos de terra. Nesta área, você também será capaz de observar o trabalho em processo no projeto de expansão do Canal do Panamá.

Antes de chegar a eclusa de Pedro Miguel, no extremo sul do corte, você será capaz de ver a nova Ponte do Centenário que atravessa o Canal. Logo após seguiremos até a esclusa de Pedro Miguel, que é um dos dois conjuntos de esclusas no lado do Pacífico, e aqui o barco é baixado 9 metros em uma etapa. Seguido, você vai então entrar no Lago de Miraflores, que é um pequeno corpo artificial de água doce que separa Pedro Miguel da esclusa de Miraflores. Este último é o conjunto final de esclusas antes de atingir ao Oceano Pacífico. Nas esclusas de Miraflores o navio é baixado ainda 18 metros em duas etapas distintas.

Uma vez no Oceano Pacífico o navio vai navegar para a bela Flamenco Marina, onde os passageiros desembarcam. No caminho para o Flamenco, você vai passar sob a Ponte das Américas e, mais tarde, você será capaz de admirar a Baía do Panamá e o esplendoroso horizonte da Cidade do Panamá.

O passeio inclui:

  • Guia/narrador Bilíngüe
  • Almoço Completo
  • Refrigerantes e água (tudo o que você pode beber)
  • Transporte de ônibus da Cidade do Panamá (Flamenco Resort & Marina) a Gamboa onde o passeio inicia.

Adultos

$125

Crianças (3-12)

$75
Tarifa especial de baixa temporada de 1 Julho a 31 de outubro de 2017.

O que trazer:

  • Roupa e sapatos confortáveis
  • Chapéu
  • Protetor solar
  • Óculos de sol
  • Câmara
  • Guarda-chuva ou capa de chuva
  • e dinheiro para lembranças

Informação dos horários de check-in:

Os horários de partida das travessias pelo Canal do Panamá estão sujeitos a alterações de acordo com as condições de funcionamento estabelecidas pela Autoridade do Canal do Panamá. Agradecemos contato conosco no dia anterior a seu tour para reconfirmar a hora do seu check-in.

  • Travessia Parcial com direção Norte – Pode ter o check-in entre as 06:30 - 07:30.
  • Travessia Parcial com direção Sul – Pode ter o check-in entre as 10:00 - 11:00.