Sobre o Pacific Queen

Desenhado especificamente para passeios turísticos de curta duração, o Pacific Queen é um cruzeiro norueguês com capacidade para 300 passageiros e mede 119 pés de longitude e 25 pés de largo. Os passageiros gozarão de dois pisos espaçosos, completamente equipados com ar condicionado e uma confortável distribuição de assentos.

Além disso, um terceiro convés a céu aberto serve como um ponto de vantagem ideal para gozar seu cruzeiro e relaxar-se num cenário tropical. O arco do navio pode acomodar passageiros adicionais, e também a céu aberto.

Para seu prazer, o navio é equipado com vários monitores de televisão, que são usados durante os trânsitos de Canal para apresentar o Canal de Panamá e documentários folclóricos do Panamá. Também, o Pacific Queen tem um sistema de alto-falante para música e narração de guia turístico dos cruzeiros. O Pacific Queen tem 6 banheiros convenientemente localizados para assegurar uma viagem confortável.

A bordo existe uma loja de souvenirs, completa com artesanatos locais e souvenirs do Canal do Panamá, inclusive as Molas (feito à mão por indianos Kuna), cartões postais, livros, camisetas, canecas, bonés, e mais. No primeiro andar existe uma área de lounge com bar onde alimentos e bebidas são servidas.